terça-feira, 22 de julho de 2008

Que ideias mais??


Bem consta na votaçao que existem muitos votos, ou seja pessoas que qerem outro tipo de coisa para o nosso primeiro aniversario...

Aviso entao que para opinioes, ideias ou outras coisas relacionadas com o festejo do nosso primeiro aniversario que comentem nesta mensagem...

Nao queremos ninguem desiludido...

p.f. manifesta a tua vontade em termos um Bom dia muito bem passado, e que todos os anos nos recordemos do nosso primeiro aninho =D

TEAM CC =D

11 comentários:

  1. Eu gosto da ideia qe o Goréu deixou no Hi5 do Team :'D

    ResponderEliminar
  2. Para qem não se lembraa...
    |
    V


    18/Jul/2008 2:09g0r3u diz: olaa pessoaaalll!!!!!!!

    mais uma vez passei aki pelo vosso hi5 e descobri k tavam a fazer uma votacao para comemorar o 1º de muitos aninhos do Team CC!!

    sei k ninguem me pediu nada e k nem pertenco ao grupo mas tenho uma ideia para a vossa festinha!

    k tal fazerem um pikenike no rio de bioucas e passarem lá a tarde tambem com o bolinho e com musica (tem ek pensar numa coisa k nao precise de electricidade e tenha bateria pk axo k nao há lá tomadas), depois iam jantar, dancar, divertir, etc... à festa de carvalhal dps kuand acabasse voltavam para por exemplo, a casa do danilo pa continuar a festa e faziam também uma directa, dps com o pekeno almoco na padaria!! isso ek nao podia faltar xD

    mas nao se esquecam, isto tudo sempre com musica e bebida k nunca podem faltar ao Team CC!

    (sei k nao dei nenhuma ideia nova, apenas juntei todas as ideias k foi akilo k ainda ninguem tinha feito) xD

    Divirtam.se!!!!!

    ResponderEliminar
  3. bem é mais ou menoso que esta na votaçao...

    Poderiamos ir entao para o rio... iriamos todos jantar à festa e seria aí que levariamos o bolinho e fariamos um brinde... depois nós la fariamos a festa... depois lá fariamos a nossa direca com peqeno almoço na padaria =D

    agora temos de decidir em que dia de festa fazemos isso...

    Eu estava a pensar no dia em que os A-part vai lá actuar a Carvalhal !

    ResponderEliminar
  4. yh eu tb acho q o ideal seria fazermos tdo isso no dia em q os
    Á-Part vão actuar em carvalhal =D

    ^^

    ResponderEliminar
  5. yh eu tb acho q o ideal seria fazermos tdo isso no dia em q os
    Á-Part vão actuar em carvalhal =D

    ^^

    ResponderEliminar
  6. Nós também concordamos com a escolha do dia... Teremos muito gosto em festejar convosco o vosso aniversário... Contem connoscoooooo!

    ResponderEliminar
  7. Pessoal quem nao concorda com as ideias façam o favor de dizer para ja termos tudo decidido...

    ResponderEliminar
  8. EU CONCORDO!!! o goreu poderia juntar-e a nós lol!!!



    ESPERO K SEJA UM DIA MESMO GRANDE TEMOS DE COMECAR LOGO DEMANHANZINHA x'D


    e o dia tem k ser no dia em k vai lá os á-part!!! pois com eles vamos fazer um festãoOoOoOoOoOoOoOoOo



    gst.vos people <3

    ResponderEliminar
  9. nao acham que deviamos ter uma festa primeiro só com os membros e dpois com os nossos amigos?!

    ResponderEliminar
  10. kem n gsta das ideias k se faca ouvir...a ideia de termos mais gente conosco n é má penso eu...mas como ha muitas divergencias nas opiniões decidam-se!! eu tou por klkr coisa menos ir po penedo furado!!

    ResponderEliminar
  11. Pessoal! As primas (Eu, a Cláudia e a Andreia) Tivemos uma ideia..

    Devido a motivos de dinheiro e isso. Chegámos à conclusãoq e o pic-nic, bolo, champanhe, e jantar ficaria muito caro a todos! Então qe tal, irmos ao rio todos juntos na parte da tarde e jantarmos na festa, com noite prolongada até de manhã e depois tomávamos o peqeno almoço na padaria.

    A Parte do champanhe, bolo e isso esqeçam.. :/ Ficaria muito caroo! :/

    O qe acham?

    ResponderEliminar