terça-feira, 29 de julho de 2008

Aniversário do Team CC


Devido a motivos de dinheiro e essas coisas, Chegou-se a conclusão qe o pic-nic, bolo, champanhe, e jantar ficaria muito caro a todos!
Então o que foi pensado era irmos ao rio todos juntos na parte da tarde e jantarmos na festa (só aqui seria necessario levarem uma notinha) com noite prolongada até de manhã e depois tomávamos o peqeno almoço na padaria.

A Parte do champanhe, bolo e isso esqeçam.. :/ Ficaria muito caroo! :/

O qe acham? Estam mesmo todos de Acordo???

Acho que era o mais benefico...



** TEAM CC** 1º aniversario

8 comentários:

  1. Eu concordo !! =D

    ResponderEliminar
  2. tá mais k concordado!!!

    ResponderEliminar
  3. Por mim pode ser!

    ResponderEliminar
  4. por mim td bem...

    desde k isto seja feito no segundo fds das festas de carvalhal...

    pois eu por motivos de trabalhu no primeiro fds n posso...

    mas eu concordo...

    ResponderEliminar
  5. pronto pessoal...parece qe a decisao é unanime...

    fica marcado pa dia 9 sabado...

    tarde no rio...

    jantar na festa...

    ponto de encontro festa as 8h... jantar as 9h30 por causa da lilia pq so estara despachada do trabalho a essa hora... e como é o nosso aniversario é bom estarmos todos juntos...

    ResponderEliminar
  6. e como é obvio noite prolongada até de manha... =D

    ResponderEliminar
  7. Ok combinadissimo =)

    E como e' o nosso aniversário nenhum membro do Team CC pode faltar como e' óbvio =P

    ResponderEliminar