terça-feira, 18 de março de 2008

Uma nova ideia =D

Pois é..parece que a andreia teve uma ideia de lâmpada...como quem diz de génio...looool (va tou a brincar =P)

A ideia que surgiu foi que os membros do TEAM CC tivessem todos uma t-shirt igual e que em todas as festas ou enventos a que fossemos todos juntos a vestisse-mos...
Surgiu também a ideia do Logotipo d Teamm CC e a cor da respectiva T-shirt...

A questao agora que se coloca é a a seguinte....

# A Cor da T-shirt?
# Qual o logotipo para o TEAM CC?

Por isso digam de vossa justiça qual a cor que preferem para a t-shirt e já agora se tiverem ideias para logotipo mandem os vossos desenhos ou imagens para a Andreia ou Danilo...

*Va pessoal toca a desenhar e a pensar na cor =D

10 comentários:

  1. bem em relaxao ha kor eu kontinuo na minha...

    roxo, rosa ou preto...

    em relaxao ao desenho isso n fasso a minima...

    n tenho gand jeito pa isso...

    xd

    ResponderEliminar
  2. essa do logotipo foi o danilo k te disse?

    eu ja lhe tinha falado nixo...

    tipo cada um pode faxer um logotipo..

    depois escolhe-se um ou entao junta-se um promenor de cada um e junta-se tudo num...

    se todos aceitarem a ideia digam

    ;)

    ResponderEliminar
  3. ah i eu voto nu preto de preferencia...mas se a maioria disser k n tanto faz...

    +_+

    ResponderEliminar
  4. Hum, quanto ao logotipo não faço a minima ideia xD...Mas a cor da blusa ficava bem vermelha :P Bzinhuu's pa vcs pessoal ;)

    ResponderEliminar
  5. Hum, quanto ao logotipo não faço a minima ideia xD...Mas a cor da blusa ficava bem vermelha :P Bzinhuu's pa vcs pessoal ;)

    ResponderEliminar
  6. eu axo k a t-shirt devia ser preta com letras rosa ó rosa com letras pretas

    :)

    knt ao logotipo tem d s pensar nixo...
    :S

    ResponderEliminar
  7. tipo ja andei a escrivanhar um logotipo...

    tipo dpx se kiserem ver pexam.m...

    exprimentei o desenho com as cores da t.shirt em votaxao...e fika bem em kuase todas :S

    xD

    ResponderEliminar
  8. Eu tmb ja' andei a inventar uns logotipOs ...ate' n taum mtO maus mas a vOssa opinião e' q cOnta!
    ...eu dps mandO pa qem qiser ver !

    **

    ResponderEliminar
  9. onde será que eu já tenha visto algo semelhante? eh pá, eu sei, mas agora não estou mesmo a ver onde é que raio foi mesmo...

    looooooooooooooooool

    estou a ver que há concorrência!!!

    inveja é mesmo tramada looooool!

    boa sorte com isso, e vamos lá ver se essas t-shirt's ficam melhores que umas que eu cá sei!!!

    cumprimentos

    ResponderEliminar
  10. epah eu axo k as camisolas deviam ser cor de rosa clarinho com letras pretas, como diz a sandra...

    lol bjinhos e abraços....

    ResponderEliminar