sexta-feira, 28 de março de 2008

Mais logotipos =D







4 comentários:

  1. Eu gosto da 3ª e da 6ª imagem a contar de cima....

    mas tbm tenho aki uma com varias cores diferentes!!!

    :P

    ResponderEliminar
  2. sinceramente...eu ponho defeitos em kuase todos...tipo é um logotipo n é um desenhu...

    sekalhar é pk gst do meu


    mas ha alguns fixes...

    inda aki n tá o meu...e pa k tem tanta vontade d por a t.shirt cor de rosa .....n sei pa kdesenhos pretos...ou menos votem preto...

    asserio primeiro axo k se deve escolher o logotipo e dpx a t.shirt..

    :s

    ResponderEliminar
  3. eu gosto especialmente da sexta imagem a contar de cima....

    axu k ta brutal....

    ta mem de mais....

    mas tp konkordo um poko km a paty...
    primeiro eskolher o logotipo... ate pk nem todos os logotipos fikam bem km kalker kor...

    XD

    ResponderEliminar
  4. tipo tds os logotipos q estaum aqi ja' estive a experimentar com o rosa e o preto, visto q saum as cores q a maioria prefere!

    E ficam bem com O pretO e o rOsa!
    ...portanto um destes da' com uma dessas cOres!

    :P

    ResponderEliminar