domingo, 19 de julho de 2009

2º aniversário do Team CC



Olá a todos!! Como já repararam a nossa data comemorativa do nosso 2º aniversário esta-se a aproximar, e como se devem recordar foi nossa ideia fazermos um acampamento durante uns dias junto ao rio. O ideal será nos dias de semana entre a festa de Carvalhal, talvez na 3ªfeira até 5a feira na Aldeia Do Mato. Qe acham?
Depois temos de pensar nos bens essesnciais qe temos de levar.Como por exemplo a comida, isso tem de ser mto bem combinado poorqe ainda se trata de 3dias. Cada um tratará da sua tenda e saco de cama, quem nao tiver tenda tem-se de ir falando com qem se pode agrupar na tenda. outra questao é se o acampamento será exclusivamente só para o Team CC ou se se poderá trazer mais companhias, por exemplo há malta que nao é do Team mas aqui o pessoal da-se bem com outras pessoas...
A musica nao poderá faltar como é obvio. Ah e uma coisa qe também foi falada é q nao haverá alcool enquanto lá estamos, por isso é extremamente proibido levar bebidas alcoolicas, guardem isso pas festas :P
Por isso malta façam o favor de demostrar a vossa opiniao. e coloquem tdo o tipo de questoes pertinentes.

"É a nossa voz, é o nosso grito! Juntos todos na nossa força escrevemos o nosso mito!

Nós somos o Team CC "

18 comentários:

  1. 3 dias? Isso é muito :O Podiamos era ir quarta à noite e depois passavamos o dia todo no rio (quinta) :b

    ResponderEliminar
  2. ya concordo, tres dias é muito =O
    o ideal era ir num dia e vir noutro ao fim da tarde.
    E mesmo assim vai ser dificil arranjar autorizaçao pq vou estar so cm os meus avós !! =/

    ResponderEliminar
  3. eu acho os 3 dias fixe, pq tpo iamos na tarde de terça...ficavamos la a noite...passavamos la um dia, depois na qinta saiamos a tarde tb...

    ResponderEliminar
  4. Tipo mas era o qe tinha ficado combinado acho eu :s

    Mas pronto o qe conta é a opinião de tdos, desde qe estejamos tdos @

    ResponderEliminar
  5. concordo plenamente em tudo, so ha 1 pequeno extra era levar so cerveja e k se e seka...

    ist e so um a-apart.

    mas se e pra kurtir no rio td bem

    ResponderEliminar
  6. Mas nós divertimo-nos bem sem a cerveja, e ja se tinha falado q seria sem alcool...

    ResponderEliminar
  7. Nós não combinámos 3 dias, não se esqueçam que há membros que trabalham e 3 dias eu não vou, até porque não me iam deixar 3 dias :s

    ResponderEliminar
  8. epa por mim tanto faz...qe sejam 2 lol

    ResponderEliminar
  9. tres dias e duas noites nao era assim tanto...
    por mim isso era na boa...
    mas como o sam diz no hi5 eu so nao colaboro no local...
    ah sitios mais fixes e mais privados...
    e aldeia do mato a noite naon e dos melhores sitios para se tar...
    o ideal seria um sitio mais privado...
    no levar acompanhantes eu alinho, assim seria inda mais fixe...
    mas como eu digo teria de ser num sitio mais privado, mais socegado...

    ResponderEliminar
  10. Epá por mim é na boa, mas então quanto a isso do local temos de decidir outro.

    Outras sugestões então?

    ResponderEliminar
  11. Tb se arranja pa la algum cantinho fixe pa tarmos la na boa decerteza... Penedo furado? secalhar e longe :S

    ResponderEliminar
  12. por mim 3 dias é bom. acampar é excelente. só que eu nao sei se vou poder ir pkausa das provas fisicas, medicas e psicotecnicas das 3 academias a k concorri... ass:goréu

    ResponderEliminar
  13. Pois, temos de ver outro sítio mas não me ocorre mais nada. :s

    E acho que também devemos de abordar outro assunto: T-shirts do Team novas.
    Isto porque acho que devemos de inovar e há pessoas que não sabem da t-shirt e outros dizem que a -shirt não lhes serve.. --'

    ResponderEliminar
  14. A Aldeia do mato é grande, ha la mtos cantinhos, nao podemos estar a ser esqisitos pessoal :S

    :O isso das t-shirts nao sabia. a qem é q isso acontceu?

    ResponderEliminar
  15. O TP não sabe da dele, o Xina e TA dizem que não servem, opá não seii. --'

    ResponderEliminar
  16. EpaH eu de dia vou ter q ir bulir. mas de noite e na boa.

    as t.shirts nao axo necessario, pq essas pessoas q dizem isso q perderam, apenas tao a arranjaar motivo pa nao as vestir --'

    as companhias e na boa .

    e eu acho q se formos tds juntos, a aldeia do mato fica segura, nos somos um grupo bem grande!

    bjs _danilo

    ResponderEliminar
  17. Olha até concordo com o danilo, secalhar é mesmo desculpa para nao vestirem ...

    (Ah só um a-parte, as t-shirts vao ser mesmo necessarios po dia do Cicloturismo para as pessoas saberem a qem se vao dirigir ok?)

    ResponderEliminar
  18. por mim combinem o k kiserem. a meados de agosto vou ter de prestar provas. se puder aparecer por lá, tambem apareço ;)

    os 3 dias eu acho k era boa ideia. mas visto que ha pessoas k nao kerem e nem teem autorizacao, é melhor ficarmo.nos pelos 2 dias.

    kuanto há kestao das companhias, nao concordo muito visto ser o aniversario do team e ser só para nós. mas isso fica a vosso critério.

    kuanto ao local. eu acho aldeia do mato bom e até tem lá mto sitio pa acampar. eu tenho ido lá uma vez por semana d bicicleta e akilo é mt calmo e como até somos muitos, nao haverá problema

    hugs 'nd kisses
    goréu

    ResponderEliminar