quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Novo foto d semana =D [momentos de andreia e micas]




6 comentários:

  1. Ahaha somos demais prima ;D
    maluqueirasss =D
    Será que estavamos sob efeito de alcool? Naaaa... nos não fazemos isso =X

    Gosto imenso de desvendar o que se passa debaixo da tua saia =D

    [aii que o sergio mata-me =X]

    és minha está bem? =D

    GOSTO MUITO DE TU <3

    E dos outros todos tambem ;D

    ResponderEliminar
  2. Ahaha vocês parecem possuidas xD

    Enfim mas será qe não estavam mesmo sobre efeito de nada?!

    Tenho as minhas dúvidas =P

    Momentos de pancadas...em qe prontos não se mancam x'D

    ResponderEliminar
  3. opah so voces...

    tenho saudades das voças maluqueiras de verao e as gargalhadas da micas

    eheheheheheh

    beijinhos pra voces =)

    ResponderEliminar
  4. Ahah, foi nos meus anos. *.*
    Não me venham dizer que estavam sobre o efeito do alcóol.. só Beberam Baileys.. E champanhe, vá. xD

    Ahah, tontas. =D

    Gosto-vos pessoal. ;$

    ResponderEliminar
  5. As minhas gargalhadas já são famosas =D

    Danilo tenho saudades das tuas torradas!

    ResponderEliminar
  6. LOOOOOOOL

    eu e a micas causams sensaçãoo =D


    naaaa, nada de alcool... ja somos assim desde de nascença xD


    Saudades vossas pessoal <3

    ResponderEliminar