sábado, 22 de novembro de 2008

3ª Festa do Team :D



Olá pessoal! :D Já chegou a hora de anunciar a todos a nossa 3ª festinha em casa (ou melhor na garagem xD) do Danilo. :D Pois é a festa irá se realizar dia 26 de Dezembro. Já sabem que contamos com todos para nos ajudarem a preparar a nossa festinha para que tudo corra bem.
Já agora aproveitamos para dizer que alguém teve a ideia de passarmos a passagem de ano todos juntos... O que acham pessoal? :P Podem dar ideias do sítio onde iremos passar mas possivelmente será na anamcar. :)

14 comentários:

  1. Pois e' mais uma festinha para a LOUCURAAA =P

    Ja' tenho saudades das festas ...e nunca mais e' dia 26/12 xD

    Passagem de Ano todos juntos??? Hummm isso cheira.me q ia ser uma noite mesmo BRUTAL :D
    Pra mim tanto me faz o sitio, desde q seja todos juntos e'-me igual =')

    Eu qero e' festas x)

    ResponderEliminar
  2. YEAH, FESTA *.*
    Já 'tavamos todos a precisar, ou não? :D Vai ser brutal. @

    Passagem de ano? Uii, ainda melhor, a 1ª Passagem de ano todos juntos, eheh. :D Ya, isso do sítio, para mim é indiferente. :P

    'Tou com a Cláudia, FESTAS. *.*

    ResponderEliminar
  3. epah quanto a festa dia 26 vai ser mesmo pa curtir(como sempre) :P


    e a passagem de ano tbm era fixe, mas so posso sair a partir da meia noite, acho eu =/

    mas era fixe passar mos todos juntos xD
    ia ser brutallllllll...

    Se tudo correr bem podemos fazer outra festa no dia 27 de dezembro ou na passagem de ano em minha casa :P

    o q interessa é haver os elementos todos do Team Cc (o alex tbm vem 'weee'), tbm têm de haver as passas, e o belo do (banho de) champanhe =D

    ahahahahahahah
    comecemos a dar ideias pessoal =D =D =D =D =D =D =D

    pensem bem :P
    Beijinhos e abraços ...........

    LOUCURAAAAAAAAAAA !!!!!

    ResponderEliminar
  4. daniluh keruh sentir o xeiro do cavaluh..... va nao te gregop akela merda ok..... venh ca fora nao fdas a erva yah? e temos de arranjar o cloiuh ate la yah.... tas a ver a ideia boaaaaaaaaaaaah. ax.samokinha!

    ResponderEliminar
  5. arranjar o clio.....****lol

    ResponderEliminar
  6. Wiiiii =D

    festinhaaa a caminho falta um mesito =D e ainda por cima temos o menino alex de volta... acho q ele tem de traze de la muitos chocolatinhos suiços aqi po pessoal =P eheheh...
    bem temos de ver o que é que é preciso pa festinha...bebidas, aperitivos, sacos pos vomitados bla bla bla xP , etc... e pessoal é quase como um segundo natal pa nós, visto q é depois do dia de natal e estamos todos juntinhos e qentinhos =P .. bora fazer troca de prendas... va láááá =D

    quanto a passagem de ano, tem de ser feita com mto musica pessoal e bebidinhas...champanhe e passas, ah e bolo rei =P
    pois quanto aos sitios nao sei... tpo na anacar é sempre feita uma festa pa bué pessoal nao sei :S
    mas pnto depois vê-se isso até pq fui eu q dei a ideia mas nem eu propria sei se vou ai passar a passagem de ano =S

    Queremos é FESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ='D

    ResponderEliminar
  7. ya sam, tou a ver a cena... lol

    epah e a troca de prendas por mim e na boa...

    dps combinamos no msn como e q fazemos isso...

    ya, temos de ver qe vamos comprar pa festa :s

    eu trato disso mas tem q m dizer qeqe qerem q e compre ........

    festaaaaaaaaaaaaaaa

    weeeeeeeeee :P

    ResponderEliminar
  8. bem paxagem d ano tds juntos ia ser brutal =D

    pois pa festinha tem d ser ver o k é preciso komprar...mas est fds cm vai mt pexoal a cc podemos combinar,sim!
    tipo danilo disponibilizast a comprar as cenas e depois nos damos.t o dinheiro...

    tb axo a ideia d troka d prendas engraxadaa :p
    podiams tirar a sort...tipo amigo secreto...

    eheh ja to ansiosa =)))

    ResponderEliminar
  9. Concordo com tudo o que foi dito =D
    Passagem de ano estou como o danilo, se passar em cc so' devo poder sair depois da meia noite, mas também é ai' que começa a noite portanto e' na boa ;D

    Festa de dia 26, danilo conta com a minha ajuda para o que precisares ;D

    Prendassssss ;D Acho uma optima ideia, mas tipo não uma prenda com valor material, mas sim algo engraçado que tenhamos a certeza que a outra pessoa iria gostar xD


    ADOROVOS

    ResponderEliminar
  10. sim, eu compro...

    mas tem de me dizer quanto dao ou o que dao que é para fazer contas e nao gastar dinheiro a mais :S

    as prendas tem de ser compradas como se fossem para qualqer uma pessoa, pois a minha ideia e quando tivermos todos juntos, por exemplo, no dia 26 a noite, fazer mos um sorteio para ver quem fica com quem ;)

    o sorteio no dia 26 anoite ia ser mais fixe pq so ai iamos saber a qem iriamos oferecer as prendas =D

    qeqe acham???

    beijinhos xD

    ResponderEliminar
  11. Danilo disse:
    "no dia 26 a noite, fazer mos um sorteio para ver quem fica com quem ;)" DESCULPA???

    Kem fika com o que!!!! olha agr han

    Concordo com tudo ... xD Contem comigo (pa passagem de ano nao sei)

    BjO

    ResponderEliminar
  12. Ja agr o responsavel pelo blog favor alterar ...o meu blog .. tipo eu mudei! xD

    ResponderEliminar
  13. Mas danilo talvez fosse mais engraçado fazeer o sorteio antes, assim compravamos algo que tivesse haver com essa pessoa, e tipo depois essa pessoa tinha de descobrir qual era a sua prenda e quem era o amigo secreto xD

    ResponderEliminar
  14. oh micalea eu axo q nao , pq imagina q te calha um amigo mais chegado(pq todos temos pelo menos um amigo mais chegado do team) tu ja sabes, assim tens q por a cabeçinha a trabalhar e fazer um esforço para poderes agradar a qualqer uma pessoa... tens q AGRADAR a TODOS :S

    e a minha opiniao, mas ainda temos tempo, pode se meter em votaçao, mas pa mim qualqer hipotese e fixe, desde q hajam prendas yupiiiiiiiii :P

    jokas e abraços hehe

    ResponderEliminar