segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

1º passo (de muitos) da nossa evolução <3

Olá a todosss =)

Bem o Team CC tem de evoluir e para tal eu resolvi fazer (porque já estava na altura =P) um blogue só nosso =D

qero desde já dizer a todos os membros do Team CC qe serao publicados (sempre que possivel) os nossos momentos, as nossas danças, esquemas, os risos, os atrofios, as brincadeiras, as maluquices,a foto da semana ( pirosa, horivel, um momento hilariante, uma foto só porque acham que está gira) por isso pessoal mandem para mim a foto de um outro membro que achem que merece ser a foto da semana =P
tudo e mais alguma coisa que achem que merece a pena ser publicado para partilhar com o pessoal =)

(estas ideias malucas só mesmo eu =P)



a apresentação dos nossos membros =) e alguns dos nossos momentos!!!

Palavras para que?! comentem <3

7 comentários:

  1. AchO q ja' estava na altura de faxer um blog sO' nosso, para pOder partilhar as nOssas aventuras n e' verdade?! xD

    I exa cena da ftO da semana e' mt interexante...d certexa q ainda nOs vamOs rir cOm as ftOs q vaum ser expOstas para aqi xD lOl

    [[ Team CC 4ver ]] @ <3

    ResponderEliminar
  2. wooow =P
    Isto sim é evolução :D Foto da semanaa?! ai God, vamoos rir tantooo com as coisas qe vão estar aqii! :D Momentos qe sempre ficarãão. <3
    Team C.C. Não de Sempre mas para sempre! :D <3

    ResponderEliminar
  3. Ulala...

    a evoluir e nao e pouco!!!

    olha la andreia tmae podemos enviar as fotos de, por exemplo, um membro do grupo, mas com o noxo dia a dia(por exemplo se eu hoje tirar uma foto na escola...)???

    ResponderEliminar
  4. Sim menino danilo é obvio que sim =)

    mandem u q qizerem depois divulgarei a foto da semana

    =P

    e aposto que sim que nos iremos rir como ó caracas ='D

    ResponderEliminar
  5. bem...
    o Team CC ta' mesmo a evoluir =D
    e essa da fotO da semana e fixe..
    interessante xD

    [Team CC 4ever]*

    ResponderEliminar
  6. mmmm.... isto cheira-me a concorrência...
    looooooooooooooool

    boa sorte com isto!

    cumprimentos... ;)

    ResponderEliminar
  7. A Ideia agrada-me ;PP

    Sim senhora a menina Andreia teve uma boa ideia ;)

    Gostei da ideia da "Foto da semana" vai ser hilariante. x'D

    ResponderEliminar